NOTÍCIAS

PRESERVAÇÃO E MEIO AMBIENTE É TEMA DO ESPETÁCULO NATUREZA VIVA NAS COMUNIDADES

07/12/2017

 

 

Organizado pela Cantos do Rio, o projeto "Natureza Viva nas Comunidades" terá duas apresentações gratuitas neste fim de semana. A primeira será no sábado, dia 9, na quadra de futebol próxima à Estação Engenheiro Rubens Paiva do MetrôRio, às 10h. A segunda será no domingo, dia 10, na Quinta da Boa Vista, no mesmo horário. O projeto busca tratar de forma lúdica e divertida temas sobre o meio ambiente.

 

Encenado sobre um automóvel (um palco sobre rodas), o espetáculo musical voltado ao público infanto-juvenil levanta questionamentos sobre nossas atitudes em relação ao meio ambiente, com a produção de lixo, nossa contribuição para a preservação e ou degradação do planeta Terra, e a conscientização sobre a importância da reciclagem, reutilização e redução dos materiais de consumo.

 

O Natureza Viva nas Comunidades tem o patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, da Secretaria Municipal de Cultura, do MetrôRio e apoio do Instituto Invepar, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (ISS).

 

Data da atividade: 9/12

• Local: Quadra de esportes próxima à Estação Engenheiro Rubens Paiva

• Horário: 10h

 

Data da atividade: 10/12

• Local: Quinta da Boa Vista

• Horário: 10h

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Avenida Almirante Barroso, 52/ 3001

Centro, Rio de Janeiro, RJ

CEP 20031-000

MAPA DO SITE

© ekloos 2017    |    Instituto Invepar  |    Todos os direitos reservados