NOTÍCIAS

MUSICAL NATUREZA VIVA VISITA COMUNIDADES DO RIO DE JANEIRO EM NOVEMBRO

19/11/2017

 

 

Projeto ambiental tem patrocínio da LAMSA e apoio do Instituto Invepar.

 

Durante o mês de novembro, a Companhia Cantos do Rio, em atividade há mais de 15 anos, retomará as apresentações do espetáculo musical “Natureza Viva nas Comunidades”. O projeto busca conscientizar crianças e adultos sobre atitudes cotidianas que prejudicam o planeta e conta com o patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, LAMSA e apoio do Instituto Invepar.

 

Durante o espetáculo gratuito de 50 minutos, os artistas Jujuba e Ana Nogueira explicam de maneira descontraída como pequenos gestos podem fazer a diferença na preservação do meio ambiente. “Queremos mostrar como é fundamental agirmos agora para preservação e sustentabilidade do planeta, para que as futuras gerações não sofram a grave consequência dos nossos erros e omissões”, explica Ana.

 

Depois de passar por comunidades do Rio de Janeiro nos meses de agosto e de setembro, as apresentações itinerantes da peça serão retomadas em um palco sobre rodas no Parque União, na Vila Pinheiro e na Nova Holanda, localizadas no Complexo da Maré.

 

Serviço:

· 20/11, às 11h - Parque União - Rua Ari Leão (próximo à Associação de Moradores do Parque União);

· 22/11, às 13h30 - Vila Pinheiro - Associação de Moradores da Vila Pinheiro - Escola Municipal Paulo Freire, Avenida Canal Via B1

.· 23/11, às 13h - Escola Municipal Osmar Paiva Camelo , R. São Sebastião, Maré, Nova Holanda.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Avenida Almirante Barroso, 52/ 3001

Centro, Rio de Janeiro, RJ

CEP 20031-000

MAPA DO SITE

© ekloos 2017    |    Instituto Invepar  |    Todos os direitos reservados