Sobre o Edital

O Instituto Invepar e as empresas Lamsa e MetrôRio abrem as inscrições para o processo de Seleção de Projetos Socioambientais 2020, que concederá apoio financeiro, através de recursos incentivados, para projetos socioambientais que contribuam para promoção do desenvolvimento dos territórios em situação de vulnerabilidade social, localizados no entorno da via expressa e de estações do MetrôRio.

Quem pode se inscrever

Proponentes de projetos socioambientais incentivados (Lei Federal de Incentivo à Cultura, Lei Federal de Incentivo ao Esporte e Lei Municipal de Incentivo à Cultura - Lei do ISS do RJ) que atuam ou desejam atuar no entorno das empresas especificadas no Edital, e estejam regularmente constituídas e legalizadas há pelo menos um ano, a contar da data de sua inscrição.

Inscrições até 13/10*

As dúvidas deverão ser encaminhadas, exclusivamente, para o e-mail institutoinvepar@invepar.com.br

*As inscrições não serão prorrogadas

Inscreva-se

Resultado do Edital de Seleção de Projetos Socioambientais 2019

Em função da atual crise em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a seleção de projetos a serem apoiados pelo MetrôRio, via recursos diretos, foi suspensa. Os projetos pré-selecionados foram enviados para banco de dados de iniciativas pré-aprovadas do Instituto Invepar, para futuras oportunidades de apoio. A relação das iniciativas selecionadas para serem apoiadas pela CLN, via recursos diretos, será publicada assim que possível.